X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2017 às 12:53 | Atualizada em 12/09/2017 às 13:12

Ryan Gosling se arrepende de ter desistido das aulas de balé na infância!

O astro na época não estava confortável com a situação

Da Redação

Divulgação

Ryan Gosling é um dos atores mais talentosos atualmente em Hollywood e isso é provado por meio de filmes como La La Land, em que ele não só aprendeu a tocar piano profissionalmente, como arriscou passos de dança ao lado de Emma Stone. Não é à toa que o filme levou para casa diversas estatuetas do Oscar, não é mesmo?

O astro começou sua carreira ainda criança, mais precisamente no Clube do Mickey, mas mostrou seu talento em competições de dança, como você já viu no ESTRELANDO. Apesar de toda essa prática, o marido de Eva Mendes acredita que poderia ter mais habilidades, caso não tivesse desistido de praticar balé. Em entrevista à publicação The Red Bulletin ele revelou que se arrepende de não ter continuado as aulas de dança:

- Eu treinava (balé), mas nunca cheguei ao ponto de estar confortável com isso. Era uma luta para mim. Eu tive a opção de dançar balé quando eu era criança, mas achei que era mais para meninas. Então eu não passei muito tempo nisso o quanto eu deveria ter passado. Mas eu realmente desejo que sim, porque isso pode trazer tantos benefícios para sua vida, disse, segundo informações da Us Weekly.

Além disso, o astro não deixou de falar sobre paternidade, já que é pai de Esmeralda, de quase três anos de idade, e Amada, que tem pouco mais de um ano. e nem deixou de se derreter por George, seu cachorro. 

- Acima de tudo, eu sou um pai. Isso muda você de diversas maneiras - para o melhor. É a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. E também, eu tenho um cachorro que é meu desde os 18, 19 anos, e ele vem aos sets de filmagem e tem estado perto desde que minha vida se transformou em algo completamente diferente. É difícil imaginar a minha vida sem ele. Para ser sincero, eu não tenho certeza que ele é um cachorro. Quando eu o peguei pela primeira vez ele não pesava mais do que nove quilos, mas agora ele cresceu para 36 quilos. Ele parece mais o dragão de A História Sem Fim para mim, brincou. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.