X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2017 às 11:05 | Atualizada em 12/09/2017 às 11:27

Sharon Osbourne acredita ter sido mal interpretada em comentário sobre Kim Kardashian: - Não foi rude

Em entrevista, apresentadora elogiou a modelo, mas ainda sustentou que posar nua não é feminismo

Da Redação

Divulgação - Montagem

Sharon Osbourne acredita que foi mal interpretada na declaração feita sobre as fotos semi-nuas de Kim Kardashian. A apresentadora do The X-Factor disse em entrevista ao Telegraph que Kim se expõe em nome do feminismo, mas não se trata nem um pouco de feminismo. Convidada do programa The Talk, a esposa de Ozzy explicou aos apresentadores que apenas deu uma opinião a partir da pergunta do entrevistador.

- Não foi rude. Ela posa nua, é muito sexy com suas roupas e até mesmo com roupas do dia a dia, disse.

Sharon ainda completou o elogio a Kim, umas das estrelas de Kepping Up With The Kardashians, defendendo o trabalho da modelo, que, ao mostrar o corpo, deixa claro que é uma mulher forte, bem fundamentada e não tem vergonha do próprio corpo.

Mesmo assim, a apresentadora sustentou a opinião de que posar nua não é necessariamente um ato em prol do feminismo.

- Isso não faz de você uma feminista, faz você alguém que é uma pessoa forte e confiante com seu corpo e quer mostrar isso. Mas, isso não é uma feminista, defendeu Sharon, que acredita ter sido mal interpretada, ainda mais diante da revelação da modelo de que ela nunca disse ser feminista.

Em entrevista ao E! News, Kim, que espera o terceiro filho por barriga de aluguel, já havia se defendido das primeiras declarações da apresentadora.

-  Em primeiro lugar, eu acho que ela disse que eu falei uma frase como Eu posto fotos nua em nome do feminismo. Nunca disse isso. Então eu acho que quando as pessoas interpretam mal você e depois o comentário, isso soa ridículo, rebateu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.