X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2017 às 11:35 | Atualizada em 13/09/2017 às 11:48

Antonia Fontenelle diz não ter mandado nudes para Caio Castro: - Mostrei na cara dele

Apresentadora foi uma das entrevistadas do Luciana By Night desta terça-feira, dia 12

Da Redação

Divulgação

Luciana Gimenez saiu com uma certeza da entrevista com Antonia Fontenelle para o Luciana By Night desta terça-feira, dia 12: ela não tem amarras na hora de responder. Ainda mais quando o assunto for Caio Castro.

Solteira desde janeiro de 2017, a atriz deu mais detalhes do affair com o galã de Novo Mundo, que arrastou multidão em evento na capital paulista

Eu tinha acabado de posar para a Playboy, ele mostrou todas as fotos e dizia: olha isso... Eu não mandei nudes, mostrei na cara dele, revelou.

Sobre o processo para ser reconhecida herdeira legítima de Marcos Paulo, com quem foi casada até a morte dele em 2012, Antonia disse ter contado com o apoio do ex-sogro para que não desistisse e que só queria o que era dela por direito.

Ele (Marcos Paulo) não morreu com problema na cabeça, ela funcionava perfeitamente. Se ele não quisesse que isso acontecesse, não teria deixado nada escrito, reforçou.

Ainda assim, a apresentadora confessou ter ficado magoada com a batalha judicial que teve de travar com as enteadas.

O mais grave é a forma ofensiva, humilhante, que isso foi feito. Qualquer pessoa ficaria com a autoestima no chinelo. Não fui criada para nego cagar na minha cabeça, se defendeu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.