X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2017 às 14:00 | Atualizada em 13/09/2017 às 14:11

Após descobrir traição, Bibi abandonará Rubinho em A Força do Querer

Ela não gostará nadinha do caso que o traficante terá com Carine

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Bibi finalmente irá se impor em seu relacionamento com Rubinho nos próximos capítulos de A Força do Querer. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, depois que o bandido voltar a ser preso, Bibi irá visitá-lo após descobrir que o marido tem um caso com Carine e irá deixá-lo:

- Não nasci pra corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nos dois era a morte ou você mesmo!

O pai de Dedé tentará se explicar e dirá que ficou deslumbrado depois de entrar para o mundo do crime. Numa tentativa de amolecer a mulher, ele relembrará a história dos dois e falará sobre a noite em que Bibi terminou o noivado com Caio.

- Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás naquela noite. Troquei o amor pela paixão. Apostei tudo em você. E perdi!, responderá a filha de Aurora.

- Você não me perdeu, Bibi. Não vai me perder nunca. Nós dois. Nada destrói nós dois, nada! Eu acordei! Eu vou te compensar de tudo o que eu te fiz passar. Fui idiota. Preciso de você, amor. Preciso, insistirá Rubinho.

- Eu sei que precisa. Acredito. Precisa e precisa muito. Precisa pra ficar aqui fazendo visita íntima, servindo de leva e traz pros teus comparsas, até a novinha safada ter idade para tirar a carteira e tomar meu lugar! Pra isso que você precisa de mim!

- Olha o que você está dizendo!, reclamará o criminosos.

- Arruma outra pra esquentar o lugar! Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia!

 - Não fala assim. Não é verdade!

- Pode avisar ao Kikito pra separar a pensão do Dedé!, encerrará ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.