X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2017 às 18:00 | Atualizada em 13/09/2017 às 18:24

Em menos de 24 horas de confinamento, participantes de A Fazenda recebem primeira punição

Yuri Fernandes seria o culpado, por não usar o microfone o tempo, algo obrigatório

Da Redação

Divulgação-TV Record

A espera acabou e, na última terça-feira, dia 12, estreou A Fazenda - Nova Chance, programa da Record! Dessa vez, a atração resolveu convidar ex-participantes de outros realities, para que haja ainda mais momentos marcantes. E como em toda edição, às vezes rolam as famosas punições dentro da casa.

Com menos de 24 horas no ar, a edição já contou com uma bronca da produção aos peões e peoas. A ex-BBB, Flávia Viana, logo leu o comunicado para todos os presentes:

- É obrigatório o uso de microfones durante o tempo de permanência na Fazenda. As únicas exceções são durante os banhos de chuveiro, banho de piscina e hidro. Pelo descumprimento desta regra, a área da piscina, incluindo hidromassagem, e espreguiçadeiras ficará três horas interditada. 

A culpa seria de Yuri Fernandes, porém na primeira noite do programa ele recebeu temporariamente imunidade de punições e não pode ser votado pela casa, exceto pela Fazendeira da semana. 

Ao final do anúncio, a própria Flávia ainda anuncia que Yuri deveria permanecer nesta área da piscina por três horas, podendo sair caso haja necessidade de usar o banheiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você shippa mais?

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
William Bonner e Natasha Dantas

Obrigado! Seu voto foi enviado.