X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2017 às 08:40 | Atualizada em 13/09/2017 às 08:52

Rouge anuncia retorno em show no Rio de Janeiro comemorando 15 anos de formação, saiba tudo!

O conjunto anunciou apresentação única no Rio de Janeiro, mas não descartou a possibilidade de um show em São Paulo

Da Redação

Divulgação

Pode até parecer conversa para boi dormir, mas é real, oficial: Rouge está de volta! O conjunto, que marcou a infância e adolescência de muitos com os hits Ragatanga e Um Anjo Veio Me Falar, anunciou que retornará aos palcos em um show único, no Rio de Janeiro, dia 13 de outubro. As integrantes Aline, Luciana, Li Martins, Fantine e Karin Hils se reunirão para uma edição da festa Chá da Alice, no Vivo Rio, e não foi descartada a possibilidade de uma apresentação em São Paulo. 

Em uma publicação feita na página oficial do Facebook, foi compartilhada a foto acima, anunciando a novidade: Chega de esperar, Nação Rouge!! Vai ser mágico reencontrar vocês!

Nas redes sociais, os internautas foram à loucura - e não poderia ser diferente! Ao menos uma notícia boa em 2017 porque olha a coisa tava difícil mas agora: ASEREHE HA DE RE, brincou uma usuária no Twitter, citando um trecho de Ragatanga, enquanto outro foi mais dramático e disparou: Não acredito que Rouge vai voltar para salvar o Brasil. 

No dia 17 de agosto, o conjunto, que formou-se no palco do reality musical Popstar, comemorou 15 anos de formação, nas redes sociais:

Hoje é aniversário do Rouge! Fizemos uma linda história; construída com muito amor, dedicação e verdade! O Rouge é a prova viva de que os sonhos podem sim, se tornar realidade! Nunca deixe de sonhar! Só temos a agradecer! Muito obrigada por esses 15 anos de tanto amor, e por permitirem que façamos, ainda depois de tanto tempo, parte da vida de cada um! Amamos muito vocês!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.