X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/09/2017 às 12:00 | Atualizada em 13/09/2017 às 12:39

Zayn Malik não descarta a possibilidade de uma reunião da One Direction: - Nunca diga nunca, confira!

Em entrevista, o astro ainda falou sobre sua relação com Harry Styles e revelou o tipo de encontro perfeito com a namorada Gigi Hadid

Da Redação

Divulgação

Zayn Malik e Gigi Hadid formam um daqueles casais que parece de cinema! No entanto, em entrevista à Us Weekly, o ex-One Direction garantiu que seu relacionamento é como qualquer outro e revelou como eles lidam com os holofotes:

- Nós tentamos não pensar muito sobre isso. Existem muitas pessoas que estão muito ocupadas com a vida de outras pessoas. Eu apenas me concentro no meu relacionamento e tento fazer certo com a minha namorada e ela comigo. E nós esperamos pelo melhor, como todos fazem! 

Quando dois astros como Zayn e Gigi se unem, imagina-se um encontro daqueles, não é mesmo?! Mas o cantor revelou que o seu tipo de date perfeito não exige superproduções: 

- Nós dois cozinhamos, então nós gostamos de fazer refeições um para o outro. ainda revelou como agrada a namorada: Eu faço frango e torta doce de milho. Ela gosta disso.

Apesar de todo o amor envolvendo o casal, eles não tem plenos de terem filhos por enquanto:

- Eu não acho que coisas como essa devem ser baseadas por pressões. Quando for o tempo e lugar certos, espero que aconteça. Quem sabe quando será... 

Já quando o assunto foi sua relação com os integrantes da One Direction, Zayn disse que eles mantêm contato e não descartou a possibilidade de um reencontro:

- Nós mantemos contato. Tudo está em um nível civilizado. Não é como costumava ser, é óbvio, porque nós passávamos 24 horas por dia na banda e agora nós estamos crescendo individualmente como homens [...]. Para ser honesto, eu nunca realmente conversei com Harry [Styles] nem quando formávamos a banda. Então eu realmente não espero muito de uma relação com ele, declarou, mas acendeu as esperanças das fãs, quando questionado sobre uma possível reunião: Quem sabe? Eu já disse isso antes: Nunca diga nunca. 

Em 2016, Zayn abriu o jogo sobre sua saúde mental e revelou sofrer de ansiedade. Durante a entrevista, o astro confessou se sentiu-se satisfeito por ter se aberto sobre o assunto:

- Sim, 100%. As pessoas têm uma perspectiva melhor de onde eu vim e isso eu não era ingrato inconsciente dessas oportunidades que chegaram até mim. Era apenas eu lutando para ser capaz de estar aqui de verdade. Eu estou satisfeito por ter tirado isso do meu peito. Você tem que limpar o ar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.