No ar em Os Dias Eram Assim, Letícia Spiller posa sem maquiagem e recebe elogios dos seguidores
A atriz publicou uma foto em que aparece com o estilo bem natural em seu Instagram na manhã desta quinta-feira, dia 14
14/Set/2017
Da Redação
Na manhã desta quinta-feira, dia 14, Letícia Spiller que tem 44 anos recebeu muitos elogios de seus seguidores do Instagram ao publicar uma foto em que aparece em um estilo bem natural.
A atriz, que pretende se dedicar à música em seus próximos projetos, posou sem nenhuma maquiagem e com uma flor na orelha. Linda, maravilhosa e puro raio de sol foram alguns dos comentários escritos pelos fãs.
Atualmente no ar com a supersérie Os Dias Eram Assim, Letícia interpreta Monique e tem chamado a atenção por conta das cenas quentes com Marcos Palmeira e Carla Salle, que vivem Toni e Maria.
Compare as celebridades com e sem make!
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Sabia que Ne-Yo compôs um sucesso de Beyoncé? Confira os famosos que escreveram músicas pa...
-
Esposa de Neymar Jr. cozinha com a ex do jogador e web reage: Amizade maravilhosa
-
Nasce terceiro filho de Natalie Portman; primeiro do relacionamento com Tanguy Destable
-
Mert entrega à Asya mais informações sigilosas sobre Volkan. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Bela e Lucas se beijam. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Aprenda lições sobre a Independência do Brasil com essas 10 produções televisivas
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Eles entregaram tudo e mais um pouco! Relembre os peões mais falados de cada edição do reality rural A Fazenda



























































