X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2017 às 18:10 | Atualizada em 15/09/2017 às 18:27

Claire Foy, de The Crown será nova Lisbeth Salander na franquia Millenium

Atriz substitui Rooney Mara em The Girl in the Spider’s Web

Da Redação

Divulgação

Tem uma nova Lisbeth Salander na área! A personagem hacker dos livros da série Millenium, do escritor Stieg Larsson, já foi interpretada nos cinemas na versão sueca por Noomi Rapace e por Rooney Mara em Os Homens que Não Amavam as Mulheres, dirigido por David Fincher, de Clube da Luta. E é na continuação desse último que Claire Foy interpretará a nova Lisbeth, em The Girl in the Spider’s Web. 

A informação foi divulgada pela Variety, que ainda informou que o longa será filmado em Berlim e Estocolmo e tem previsão de lançamento para o dia 19 de outubro de 2018. A direção também vai mudar: sai Fincher e entra Fede Alvarez, do recente sucesso de suspense O Homem nas Trevas. Em entrevista para revista, Alvarez falou sobre a escolha de Claire Foy para o papel:

- Eu não poderia estar mais entusiasmado com Claire tomando as rédeas da icônica Lisbeth Salander. Claire tem um talento incrível e raro que irá colocar uma vida nova e excitante em Lisbeth. Mal posso esperar para trazer esta nova história para um público mundial, com Claire Foy no centro.

E esse não é o primeiro papel icônico da atriz. Claire interpreta ninguém mais, ninguém menos do que a Rainha Elizabeth II na série The Crown. Além disso, ela poderá ser vista em First Man, próximo filme de Damien Chazelle, de La La Land, em que contracenará com Ryan Gosling.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.