Dias antes de anunciar separação, Fergie deu detalhes quentes da vida sexual com o ex, Josh Duhamel
06/Dez/
A notícia da separação de Fergie e Josh Duhamel pegou os fãs da cantora de surpresa. Inclusive porque, uma semana antes do anúncio, feito na quinta-feira, 14, a loira se gabou da vida sexual do casal, em entrevista a uma rádio norte-americana.
A cantora, que costuma gravar clipes provocantes, revelou como mantinha o casamento, que durou oito anos, apimentado:
- Eu tenho um armário à prova de crianças, onde guardo todas minhas coisas de super heroína. Esse não é trancado. Mas eu tenho um que é, e tem coisas um pouco mais... maduras. Eu ando pela minha casa vestida de pirata ninja ou uma mistura de Supergirl e Batgirl. Nós corremos pela casa e... você ficaria surpreso.
A cantora continuou com suas revelações:
- Quando eu digo work hard, play hard [trabalho duro, jogo duro], jogar costumava significar sair para balada e tudo mais. E às vezes posso fazer isso, mas a maioria do jogo duro agora é me vestir de princesa ninja ou pirata ou qualquer fantasia.
E como ela escolhe os looks?
- Eu gosto de deixar ele decidir, porque gosto de deixar a imaginação dele livre. Agora ele está fazendo misturas tipo, ninja e piratas.
Mas parece que só as fantasias não foram suficientes para manter o par unido. De acordo com a People, pessoas próximas ao casal não ficaram surpresas com a separação, já que Fergie sempre foi mais extrovertida, e Josh, mais calmo.
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Candinho desperta nos braços de Dita, e afirma que precisa falar com Samir. Confira o que va...
-
Que tal uma produção nacional para curtir as festividades? Veja sugestões de filmes brasil...
-
Meghan Markle entra em contato com o pai após ele ter uma perna amputada
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
Karoline Lima e Leo Pereira reatam namoro: Se o destino nos uniu, é porque temos muito pra viver
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Elegante, streetwear, clássico… Veja um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Thalita Rebouças fala sobre adaptar roteiro de Traição entre Amigas para as telas do cinema: - A essência do filme não mudou
