Gisele Bündchen se emociona na abertura do Rock In Rio 2017!
03/Jun/
Gisele Bündchen usou suas redes sociais para mostrar sua preparação para a cerimônia de abertura do Rock in Rio 2017, nesta sexta-feira, dia 15. No Instagram, ela exibiu um pouco de sua superprodução, com um macacão branco repleto de brilhos prateados. Nos bastidores, ela ainda encontrou a cantora Ivete Sangalo, que recentemente anunciou a gravidez de gêmeos, com quem aproveitou para bater um papo antes de subirem ao palco.
O festival transmitiu o discurso da top model na abertura do Palco Mundo em sua live no Facebook e também no Instagram Stories:
- Estou muito feliz de estar aqui. Estou muito emocionada. Que energia! Estou realizando um sonho, estou no meu amado país, se emocionou a modelo, não conseguindo conter as lágrimas ao divulgar o projeto Amazonia Live.
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas
-
Carolina Dieckmmann revela que está internada há quatro dias após diagnóstico de infecç...
-
Dira Paes viverá protagonista da próxima novela das seis da TV Globo
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal pos...
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
David Beckham será homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood
-
Ana Castela revela hábito durante intervalos das gravações de Coração Acelerado
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal posso esperar para comemorar
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas
