X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2017 às 18:52 | Atualizada em 15/09/2017 às 19:04

Jennifer Lawrence foi recusada para o papel de Blake Lively em Gossip Girl!

Segundo o criador da série, a atriz queria desesperadamente interpretar Serena Van Der Woodsen

Da Redação

Montagem-Divulgação

Impossível imaginar Jennifer Lawrence sendo recusada para um papel, mas isso realmente aconteceu há sete anos, durante as audições de uma das maiores séries de todos os tempos, Gossip Girl. Sim, a atriz fez um teste para viver Serena Van Der Woodsen, a famosa it girl do Upper East Side. Quem confirma a informação é o criador Josh Schwartz, em entrevista à Vulture para o aniversário de dez anos da série: 

- Nós não soubemos naquela época, mas Jennifer Lawrence realmente queria interpretar Serena e participou das audições. Essa história chegou a nós em segunda mão, mas nos contaram que ela definitivamente tentou e ficou decepcionada por não conseguir. Nós não conseguimos lembrar se chegamos a ver a fita, foi há dez anos e ela deveria ter quantos anos de idade, 15? 

Ao invés disso, quem faturou o papel foi Blake Lively, tendo conquistado não só os diretores, como o público. Já Lawrence não ficou para trás, protagonizando o filme Inverno da Alma, pelo qual foi indicada ao Oscar com apenas vinte anos de idade. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.