X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2017 às 09:39 | Atualizada em 15/09/2017 às 09:39

Ozzy Osbourne faz piada com sua infidelidade: - Não seja pego com a sua amante

O cantor falou sobre a traição que abalou o seu casamento com Sharon Osbourne

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ozzy Osbourne admitiu que cometeu uma traição contra a esposa, Sharon, com quem é casado há 35 anos. Quando a infidelidade veio à tona, os dois se separaram brevemente, mas retomaram a relação e, recentemente, chegaram a renovar os seus votos. Em entrevista à revista Rolling Stone, porém, o cantor brincou ao falar sobre o segredo em manter o relacionamento aceso após tanto tempo.

- Não seja pego com a sua amante!

Após a piada, o roqueiro decidiu se explicar e confessou que se sente mal pelo seu erro.

- Quando eu estava louco, tive sorte dela não ter ido embora. Agora estou chegando aos cinco anos sóbrio e percebi que eu era um idiota. Quer dizer, eu ainda sou louco, mas agora eu me controlo mais... Quando eu digo Não seja pego com sua amante, eu não tenho orgulho disso. Eu magoei a minha mulher e magoei a minha família e envergonhei todo mundo. Eu amo a minha esposa e eu realmente era um idiota.

Ozzy ainda refletiu sobre o motivo dos dois ainda terem ficado juntos após a polêmica.

- Acho que é justo dizer que nós nos amamos. Eu a amo, e ela me ama. Ela foi inserida na indústria da música, então ela não é uma professora que se casou com um astro do rock. Mas essa é uma ótima pergunta. Não existe outra mulher com quem eu queira passar o resto da minha vida. Eu errei e aprendi com isso. Ela cometeu alguns erros, e eu também. Às vezes, eu olho para a minha mulher e fico com raiva, e vice versa. Às vezes eu olho e me deparo com o quanto eu a amo.

O cantor também falou sobre a sua evolução como pai.

- Bom, eu não era um bom pai assim como eu era um delinquente com a minha mulher. Eu tive uma briga com o meu filho onde eu disse O que você quer de mim? E ele respondeu Um pai. Isso me atingiu no rosto como se fosse uma pedra. Meu ego estava atrapalhando tudo. Eu pensava que poderia ser o que eu quisesse. Este não é o caso, porque quando você traz alguém ao mundo, você tem uma responsabilidade. Sharon é uma daquelas mães que pegaria um voo para levar as crianças ao zoológico ou ao cinema. Eu estava no chão de um bar o tempo todo, o que não me deixa orgulhoso. Mas ficar sóbrio dá a eles a esperança de que agora irei ficar. Meu relacionamento com meus filhos agora é ótimo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.