X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2017 às 13:41 | Atualizada em 19/09/2017 às 14:04

Alexandre Correa revela postura da esposa nas brigas: - Desculpa não faz parte do vocabulário da Ana Hickmann

Os dois gravaram um vídeo com revelações bem sinceras sobre o relacionamento

Da Redação

Divulgação

Ana Hickmann gravou um vídeo polêmico ao lado do marido, Alexandre Correa, em seu canal no YouTube. Os dois fizeram revelações sinceras e surpreendentes sobre o relacionamento e chegaram a discordar em alguns momentos. Para começar, o empresário contou qual foi a viagem mais romântica que eles já realizaram.

- A viagem mais romântica foi para a África do Sul. A gente tinha três anos de casados. Tinha ainda algumas coisas para fazer que não tinha feito. Tava tudo legal. A gente ainda conseguia conduzir um jantar em boa ordem. Você ainda era uma pessoa apta a escutar o próximo. Você era outra pessoa. Eu podia, então, diante dessa viagem, dar ideias para que você pudesse me agradar mais, ao macho, diz, brincando. 

A modelo ainda contou que ciúmes é um sentimento até que comum para o marido. 

- Ele tem bastante ciúmes. Se eu não dou atenção para ele, ela já fala que eu não amo mais ele.

Com planos de ter um segundo filho, a apresentadora admitiu não ter um nome certo caso venha uma menina. 

Eu acho que o Alexandre no começo sofreu um pouco por ciúmes, pois ele é muito apegado a mim, ele já teve momentos que pediu um irmãozinho, aliás, Alexandre e ele já me surpreenderam com isso, inclusive falando o nome se ele tivesse um irmãozinho. Mas se fosse menina nós ainda não pensamos. Acho que teríamos que olhar para o rostinho para ter certeza.

Ana também lembrou sobre as dificuldades que passou quando ainda não era famosa. 

- Nós não nascemos ricos. Nós dois começamos do zero. Já passei fome, primeiro por necessidade, por trabalho, por não ter dinheiro também. Já tive fases bem complicadas. Quando nos conhecemos não tínhamos lugar para morar, não tínhamos endereço fixo. Eu não tinha conta no banco. Cheguei em São Paulo com 50 contos no bolso para começar a trabalhar. Minha família sempre foi bastante humilde, porém muito honesta. Família de interior. Tudo o que temos é fruto de muito, muito trabalho.

Alexandre ainda ousou ao revelar a postura da esposa durante brigas

- Minha filha, desculpa não faz parte do vocabulário da Ana Hickmann, disse ao responder uma fã. 

- Ninguém pede desculpa porque ele é mal educado. Ele é grosseiro. Ele é um Shrek. Ele não pede desculpas. Essa é a resposta, rebateu Ana. 

Os dois ainda confessaram que não possuem o costume de enviar nudes um para o outro. Que casal sincero, não é mesmo? Assista ao vídeo na íntegra abaixo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.