X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2017 às 17:51 | Atualizada em 19/09/2017 às 17:51

Demi Lovato revela que festa em sua casa com Snoop Dogg inspirou clipe de Sorry Not Sorry

A cantora contou que estava recém solteira e chamou algumas pessoas para curtir

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato sabe como fazer uma festa em casa! A cantora contou que depois do fim de um relacionamento resolveu chamar algumas pessoas para curtir e animar seu lar. lembrando que ela e o brasileiro, Guilherme Bomba terminaram não faz muito tempo.

Durante uma entrevista no The Tonight Show, Demi contou que até mesmo Snoop Dogg e Wiz Khalifa, com quem fez um clipe, marcaram presença na festa, e que esse momento a inspirou a fazer o clipe de Sorry Not Sorry, em que ela aparece se divertindo com amigos.

- Um dia eu pensei: Quero convidar pessoas para virem aqui. Eu tinha acabou de passar por um término e estava tipo: Estou recém solteira. Quero conhecer pessoas. [...] Algumas horas depois Snoop Dogg estava lá, French Montana, Ty Dolla $ign, Wiz Khalifa, todo mundo foi. E eu estava pensando que só queria que algumas pessoas viessem para me divertir e de repente estava todo mundo fumando maconha. Eu começei a falar: Não fumem dentro, vão para fora! Mas eu não ia falar para o Snoop não fumar na minha casa e só disse: Tudo bem Snoop, faça o que quiser. Na manhã seguinte meu chefe veio na minha casa, cheirou o lugar e disse: Parece que o Snoop esteve aqui e eu disse: Ele literalmente esteve!

Assista este trecho da entrevista:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.