X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2017 às 12:23 | Atualizada em 19/09/2017 às 12:23

Javier Bardem diz o motivo de achar Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky um bom casal!

O ator citou que os dois possuem muito em comum em suas personalidades

Da Redação

The Grosby Group

Javier Bardem deu o seu selo de aprovação ao mais novo casal de Hollywood: Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky! Segundo informações do site norte-americano People, o ator deu uma entrevista comentando sobre o romance entre sua colega de elenco no filme Mãe! com o diretor do longa, contando que os dois possuem muito em comum em suas personalidades.

- Falando de criatividade, ambos são muito dispostos a irem bem fundo, o quanto for necessário, sem ser contaminado por isso. Criar significa ir para um lugar de neutralidade, de imaginação, onde você constrói algo que não existe, e então retorna à neutralidade. Ambos conseguem fazer isso, o que torna essa experiência muito mais agradável. 

Jen e Darren começaram a namorar depois que o filme começou a ser divulgado. Os dois são bastante discretos, mas enquanto promovia o longa, a atriz não deixou de citar o amado em suas entrevistas.

- O que eu sempre amei sobre o Darren é que ele é não se arrepende e é muito ousado, elogiou a estrela.

O sentimento é mútuo, já que quando perguntaram da atriz para o diretor, ele também não economizou os elogios.

- É sempre bom estar no mesmo lugar que a Jen. Ela é hilária e muito verdadeira.

Quanta fofura, não acha? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.