X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2017 às 16:35 | Atualizada em 19/09/2017 às 16:55

Produtor de The Walking Dead explica por que Maggie não dará à luz em nova temporada, entenda!

Série chega à oitava temporada e personagem de Lauren Cohan está grávida desde a sexta

Da Redação

Divulgação

Se a expectativa de ver o filho de Maggie nascer é grande, um aviso: acomode-se bem na poltrona, porque isso não vai acontecer na nova temporada de The Walking Dead que vem por aí. A revelação foi feita pelo produtor executivo da série, Scott M. Gimple, em entrevista à Entertainment Weekly.

De acordo com Gimple, os novos episódios começam pouco tempo depois da última temporada. O ano sete equivale a apenas 19 dias na cronologia da trama.

- Ainda está muito cedo, afirmou o produtor.

Lauren Cohan, atriz que interpreta a personagem, também aproveitou para esclarecer o momento vivido na série.

- Sempre quero colocar um indicador embaixo da tela mostrando o quanto avançamos no apocalipse e na gravidez. Porque estou interpretando uma recém-grávida há muito tempo. Mas a verdade é que só se passaram algumas semanas desde que Negan matou Glenn, explicou.

A oitava temporada de The Walking Dead tem data de estreia marcada para 22 de outubro.

Outra boa notícia para os fãs da trama zumbi é que Danai Gurira, que interpreta Michonne, é presença confirmada na Comic Con Experience 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Meghan Markle saiu de licença-maternidade e o bebê real vai chegar logo logo! Para você, qual será o sexo da criança?

Obrigado! Seu voto foi enviado.