X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2017 às 16:55 | Atualizada em 19/09/2017 às 16:59

Ryan Gosling diz que foi um privilégio levar soco de Harrison Ford em Blade Runner 2049

O filme está previsto para estrear no dia cinco de outubro

Da Redação

Divulgação

Ryan Gosling disse que considera um privilégio ter levado um soco de Harrison Ford durante as gravações de seu novo filme, Blade Runner 2049, que está previsto para estrear no dia 5 de outubro.

Segundo o Just Jared, Ryan participou de um evento de divulgação do filme em Madrid nesta terça-feira, dia 19, junto com Harrison e Ana de Armas e brincou dizendo que, na verdade, foi seu rosto que se aproximou demais da mão do ator de Star Wars.

- Digo que foi minha culpa porque meu rosto que foi parar muito perto do punho dele. Acontece. Não é algo que tenho vergonha. Se é para acontecer, que seja dado por Harrison Ford. Foi um privilégio.

Confira tudo o que já sabemos sobre Blade Runner 2049!


A boa notícia é que a história não acabará por aí! Aparentemente, toda a equipe por trás do filme tem a intenção de transformar Blade Runner em uma franquia, com Ryan Gosling continuando o trabalho de Harrison Ford. Assim o nosso coração de fã não aguenta, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.