X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2017 às 16:06 | Atualizada em 19/09/2017 às 16:14

Ryan Phillippe, ex-marido de Reese Witherspoon, quebra silêncio sobre denúncias de violência doméstica

O ator está sendo acusado de agredir a ex-namorada, Elsie Hewitt

Da Redação

Divulgação

Ryan Phillippe, ex-marido de Reese Witherspoon, resolveu se pronunciar sobre as alegações de que teria agredido a ex-namorada, Elsie Hewitt. Seu representante afirmou à People que as denúncias de violência doméstica são falsas: 

- Como um grande defensor da saúde, bem-estar e igualdade das mulheres, Ryan está completamente devastado que essas falsas alegações tenham sido feitas e divulgadas. A violência doméstica é uma questão incrivelmente séria e declarações falsas comprovadamente fabricadas não devem ser usadas para caluniar injustamente os falsamente acusados. As alegações são falsas. 

Como você viu no ESTRELANDO, a modelo teria deixado a casa do ex-namorado com hematomas e fortes dores no peito após suposto um ataque de fúria do ator, mas amigos que estavam presentes alegam que ela é quem o atacou e que acabou se machucando ao cair, enquanto Ryan  tentava retirá-la do local. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.