
Selena Gomez fatura mais de 90 milhões de reais em parceria com a Puma, saiba detalhes!
21/Ago/
Dias após fazer relato emocionante revelando ter realizado um transplante de rim, Selena Gomez voltou ao Instagram na última segunda-feira, dia 18, para anunciar sua nova colaboração com a marca Puma. Oficialmente parte da família Puma, escreveu a estrela na legenda do clique acima, com a hasghtag ParceiraPuma.
De acordo com o E! News, a cantora, de 25 anos de idade, vai estrelar a próxima campanha de calçados da marca. Em comunicado, Gomez disse estar muito empolgada: Puma tem mudado o jogo quando é para misturar vestimenta atlética e fashion. É incrível ver essa influência no estilo e cultura e estou empolgada por fazer parte disso. Eu espero que nós possamos criar algo especial juntos. Nós já temos alguns projetos muito legais em andamento, declarou.
Segundo o site, uma fonte afirmou que Selena ganhará 30 milhões de dólares - algo em torno de 94 milhões de reais - com a parceria. O acordo foi firmado pouco mais de um mês após seu namorado, The Weeknd, também ter participado de uma colaboração com a marca.
Além disso, apesar dos rumores, essa mesma fonte negou que a cantora e o amado estejam morando juntos.
-
Vera Fischer relembra início da carreira e comentários sobre sua aparência: Invejada e cob...
-
Sabrina Sato atualiza estado de saúde do pai após cirurgia: Muito forte e surpreendeu
-
Ex-marido de Preta Gil, Otávio Müller faz homenagem nas redes sociais para a cantora
-
Bella Campos posa com barriga de grávida nos bastidores de Vale Tudo: Mamãe ama
-
Perrie Edwards, do Little Mix, relembra perdas gestacionais: Devastada
-
Internada, Leci Brandão não necessita mais de suporte de oxigênio
-
Após repostar conteúdo sobre Neymar e Virginia, Andressa Suita e Bruna Biancardi trocam elogios
-
Papais de primeira viagem! Confira a trajetória do relacionamento de Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi
-
Rafa Kalimann revela como descobriu gravidez e anúncio emocionante a Nattan. Confira tudo sobre a gravidez do casal
-
Vera Fischer relembra início da carreira e comentários sobre sua aparência: Invejada e cobiçada