X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/09/2017 às 10:32 | Atualizada em 20/09/2017 às 11:05

Shonda Rhimes diz que o Emmy foi vergonhoso, saiba o motivo!

A autora não vê o aumento de diversidade da premiação como algo 100% positivo

Da Redação

Divulgação

Ao ver o Emmy, Shonda Rhimes assistiu uma grande evolução na história ao se deparar com artistas negros como Donald Glover, Riz Ahmed, e Sterling K. Brown ganhando prêmios. Lena Waithe, inclusive, foi a primeira mulher negra a ganhar na categoria Melhor Escritora de Comédia. Entretanto, o aumento de diversidade da cerimônia não é 100% positivo para a autora, já que, em entrevista à revista Vanity Fair, Shonda confessa que os avanços deveriam ser maiores considerando que já estamos em 2017.

- É vergonhoso, francamente. Para mim, é vergonhoso estarmos em uma posição onde ainda temos que notar esses momentos... Espero que isso não viralize. Espero que as pessoas não fiquem satisfeitas por verem que muita gente ganhou e que acabou por aí.

A criadora da Shondaland ainda afirmou que gostaria que seus seriados fossem mais modernos, por isso criou uma filosofia que usa em suas tramas de mulheres fortes.

- Uma das coisas que eu não queria fornecer eram ideias do tipo Se você não fizer isso, vai perder o seu namorado; Se não fizer isso, vai perder o seu trabalho; Se não fizer isso, morrerá amanhã. Não queria fornecer medo, queria que fosse sobre a vida. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.