Shonda Rhimes diz que o Emmy foi vergonhoso, saiba o motivo!
07/Dez/
Ao ver o Emmy, Shonda Rhimes assistiu uma grande evolução na história ao se deparar com artistas negros como Donald Glover, Riz Ahmed, e Sterling K. Brown ganhando prêmios. Lena Waithe, inclusive, foi a primeira mulher negra a ganhar na categoria Melhor Escritora de Comédia. Entretanto, o aumento de diversidade da cerimônia não é 100% positivo para a autora, já que, em entrevista à revista Vanity Fair, Shonda confessa que os avanços deveriam ser maiores considerando que já estamos em 2017.
- É vergonhoso, francamente. Para mim, é vergonhoso estarmos em uma posição onde ainda temos que notar esses momentos... Espero que isso não viralize. Espero que as pessoas não fiquem satisfeitas por verem que muita gente ganhou e que acabou por aí.
A criadora da Shondaland ainda afirmou que gostaria que seus seriados fossem mais modernos, por isso criou uma filosofia que usa em suas tramas de mulheres fortes.
- Uma das coisas que eu não queria fornecer eram ideias do tipo Se você não fizer isso, vai perder o seu namorado; Se não fizer isso, vai perder o seu trabalho; Se não fizer isso, morrerá amanhã. Não queria fornecer medo, queria que fosse sobre a vida.
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A...
-
Recordista! Dudu Camargo se livra da Roça e é o novo Fazendeiro de A Fazenda 17
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Casal vira alvo, críticas e planos para roça... Confira o que rolou em A Fazenda 17
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar a primeira visita de Helena, terceira filha de Neymar Jr., ao museu
-
Mano Walter e Débora Silva estão à espera do terceiro filho... Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Vitor Belfort faz emocionante desabafo no aniversário de 51 anos de idade da irmã desaparecida
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da pequena!
