X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2017 às 07:19 | Atualizada em 21/09/2017 às 07:38

Ator de Clube dos Cinco é condenado por agredir vizinho, saiba mais

Anthony Michael Hall deu vida a Brian Johnson em filme de sucesso dos anos 1980

Da Redação

Divulgação

O ator Anthony Michael Hall, que ficou conhecido por dar vida ao personagem Brian Johnson no filme Clube dos Cinco, sucesso dos anos 1980, foi condenado por agredir seu vizinho em um surto de raiva ocorrido em setembro de 2016. De acordo com o New York Post, o astro se declarou culpado e escapou de ser condenado a até sete anos de prisão.

Apesar de assumir a culpa por quebrar o pulso do vizinho, Anthony, que também esteve no filme Edward Mãos de Tesoura, terá que cumprir 40 horas de serviço comunitário pelo crime de que foi acusado. Richard Samson, o vizinho, o acusou de agressão e entrou na justiça em janeiro deste ano.

Na ocasião, foi noticiado que Hall teria começado a briga após questionar o motivo de seu vizinho sempre deixar um portão local aberto. O clima acabou esquentando e os dois começaram a brigar. O ator ainda teria deixado o local sem prestar qualquer socorro médico. 

Como você viu no ESTRELANDO, em 2011 o ator já havia sido preso por por distúrbio da paz, quando um vizinho prestou queixa contra o ator, que estava  arrancando plantas na área comum do condomínio em que vive, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A seguir, compare o antes e depois dos atores de Clube dos Cinco!


Anthony Michael Hall interpretou o nerd Brian Johnson. O ator chegou a atuar em outros longas de John Hughes e foi um dos mais jovens integrantes do programa de TV Saturday Night Live quando tinha apenas 17 anos de idade. Hall também estrelou a série The Dead Zone, participou de Batman: O Cavaleiro das Trevas e Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo. Seu filme mais recente chama-se Something About Her, que está em fase de pós-produção, mas ele ainda fez uma ponta em Riverdale como o diretor Featherhead.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.