X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/09/2017 às 16:45 | Atualizada em 21/09/2017 às 17:27

Camila Silva revela como se preparou para cena de nudez com Cauã Reymond em Dois Irmãos, confira!

Atriz interpretou Pau Mulato na minissérie de Luiz Fernando Carvalho

Da Redação

Divulgação

Até para uma atriz experiente em cenas intimas como Kate Winslet, esse tipo de filmagem ainda gera estranheza. Imagine debutar na TV em uma minissérie da Globo e ter que ficar nua em frente às câmeras, ao lado de Cauã Reymond. Pois foi exatamente essa a situação vivida por Camila Silva, no papel de Pau Mulato, em Dois Irmãos.

Em entrevista para o TV Fama, a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel revelou como foi gravar uma cena desse teor e a estratégia usada para que, tanto ela quanto Cauã, se sentissem à vontade.

Camila conta que o trabalho nas telinhas foi uma experiência ótima para ela, que descobriu outro potencial além das avenidas. Mesmo assim, expor a intimidade desse jeito não foi tão simples.

- Eu nunca havia trabalhado com televisão. Ainda mais assim, numa minissérie com Cauã Reymond. A gente fica com vergonha, confessou.

Apesar do receio, o ator, que sempre desejou interpretar os irmãos da obra de Milton Hatoum, usou da experiência na carreira para tranquilizá-la.

- Ele conversou muito comigo e me deu uns toques, umas dicas. De como olhar, de como não olhar, como se portar e fluiu, explicou a atriz.

Recentemente, Cauã Reymond animou os internautas ao se mostrar disposto a aprimorar penteados para fazer na filha

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.