X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2017 às 09:38 | Atualizada em 22/09/2017 às 10:06

Fergie diz que ainda ama Josh Duhamel e motivo do término é revelado, confira!

Apesar de todo o barulho, a cantora afirmou que está bem com a separação

Da Redação

The Grosby Group

Mesmo após a separação, Fergie é só elogios ao ex-marido, Josh Duhamel. Em entrevista ao site Entertainment Tonight, a cantora confessou que ainda existe muito amor entre o casal e que eles se divertem muito juntos, mas acabaram decidindo dar um ponto final na relação. 

- Somos ótimos amigos. Existe muito amor entre nós dois. Nós realmente gostamos um do outro, nos divertimos um com o outro. Nós só não somos mais um casal romântico. Mas ainda seremos pais do Axl para sempre. E nossas famílias - cada um de nossos familiares, os primos, minhas sobrinhas e sobrinhos - está tudo igual. Então essa é a única coisa que mudou. Só existe amor em nossa família. Nossas famílias formaram uma família e isso não irá mudar. São a família do Axl, os Duhamels e os Kempers e todos por quem eu me apaixonei são uma família. 

Mesmo com este momento complicado, a artista revelou ao E! News que está bem com a separação.

- Estou bem. As coisas estão se ajeitando - muitas coisas. E é muito bom respirar, soltar todo esse amor ao mundo e continuar vivendo. 

Fergie ainda explica que escrever para o seu novo álbum, Double Dutchess: Seeing Double, a ajudou em todo este processo.

- Sentimentos são sentimentos. Eles precisam vir de algum lugar. Eu acredito muito nisso e escrever é realmente uma forma saudável de expressar seus sentimentos e foi assim que eu sempre fiz.

Motivo do término é relevado

Apesar de tudo parecer bem em frente às câmeras, os bastidores do divórcio não são dos melhores. Uma fonte próxima ao casal revelou ao site Page Six que o casamento teria acabado há cerca de um ano, mesmo com os esforços dos dois em fazer terapia de casal. O motivo? O lado festeiro de Fergie.

- Fergie estava muito focada em seu novo álbum e em ser uma rock star novamente, e Josh sentiu que ela estava voltando aos seus tempos antigos, comentou a fonte. 

Aparentemente, a cantora sempre foi conhecida por gostar de aproveitar festas em sua juventude, mas essa postura acabou levando-a a enfrentar problemas com drogas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual talento de Rodrigo Hilbert você acha mais incrível?

Obrigado! Seu voto foi enviado.