
Grávida de North West, Kim Kardashian achou que tinha perdido o bebê
09/Jul/
Kim Kardashian passou por um grande susto enquanto estava grávida de North West. Segundo o Daily Mail, no especial de dez anos de Keeping Up With The Kardashians, que vai ao ar no próximo domingo, dia 24, a socialite conta que acreditou ter perdido a filha. Na época, durante uma consulta de rotina, seu médico não encontrou batimento cardíaco e afirmou que ela teria sofrido um aborto espontâneo e teria que passar por uma cirurgia para retirada do feto. Retornando ao consultório para o procedimento, o doutor encontrou batimento, para alívio da futura mamãe:
- Em certo ponto, eu pensei ter perdido minha filha. Eu estava muito certa disso, até o doutor viu que não tinha batimento e disse: Você sofreu um aborto. Foi perto do Dia de Ação de Graças e foi o pior de todos os tempos.
North nasceu em junho de 2013 sem maiores problemas, apesar da gravidez de risco por conta da placenta acreta, onde a parede do útero é penetrada podendo causar grande hemorragia na hora do parto.
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa