X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2017 às 11:40 | Atualizada em 22/09/2017 às 12:32

Jerry Lewis deixou seis filhos do primeiro casamento fora de seu testamento

O comediante deixou o documento pronto em 2012 e não quis nem saber de incluir seus primeiros filhos

Da Redação

Divulgação

Jerry Lewis continua causando mesmo depois de sua morte! Segundo informações do site norte-americano People, o comediante cortou todos os seis filhos de seu primeiro casamento com Patti Palmer de seu testamento. 

Eu intencionalmente excluo Gary Lewis, Ronald Lewis, Anthony Joseph Lewis, Christopher Joseph Lewis, Scott Anthony Lewis, e Joseph Christopher Lewis e seus descendentes como beneficiários do meu testamento, sendo a minha intenção que eles não recebam nenhum dos benefícios abaixo, diz o documento feito em 2012.

Lewis e Palmer foram casados por 36 anos, entre 1944 e 1980. Um de seus filhos, Gary, tornou-se um músico de sucesso. Já Joseph acabou morrendo de uma overdose de drogas em 2009.

O testamento do comediante será destinado à sua viúva, SanDee Pitnick. A segunda a receber parte da sua fortuna é a filha adotada dos dois, Danielle, de 25 anos de idade. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.