X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/09/2017 às 11:22 | Atualizada em 22/09/2017 às 12:30

Nikki Reed conta que o marido, Ian Somerhalder, jogou o seu anticoncepcional todo fora!

A atriz falou sobre o momento em que os dois decidiram que queriam ter um filho

Da Redação

Divulgação

Nikki Reed conta a história do exato momento em que ela e o marido, Ian Somerhalder, decidiram ter um filho juntos. Em entrevista ao podcast Informed Pregnancy, do Dr. Berlin, a atriz confessou que o amado nem quis pensar duas vezes e já agiu por si próprio jogando todo o anticoncepcional dela no lixo. 

- Ele jogou todo o meu anticoncepcional fora. Nós decidimos que queríamos ter filhos juntos e que aquela era a hora. Mas pobre Nikki, ela não sabia que ele iria enfiar a mão na sua bolsa e pegar o seu anticoncepcional. Aliás, eu estava no começo da cartela, então todos aqueles comprimidos foram embora.

Ian, que também participou da entrevista, revelou que gravou um vídeo de seis minutos da esposa surtando com a perda de seu remédio.

- Agora, pensando nisso, parece que fui eu que decidi sozinho começar uma família, brincou.

Nikki também contou que teve dificuldades em escolher o parto da pequena Bodhi. Na reta final, a atriz decidiu ir ao hospital, mas teve uma ideia bem diferente no começo da gestação.

- O parto que eu sempre quis seria em casa, com as luzes apagadas, sem ninguém falando e sem nenhuma intervenção de nenhum tipo. Eu queria que fosse pacífico, silencioso e solitário. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.