X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2017 às 17:59 | Atualizada em 25/09/2017 às 18:01

Após passagem de furacão, Ricky Martin diz que ainda não tem notícias de seu irmão

O cantor criou um fundo de ajuda para as vítimas de Porto Rico

Da Redação

Divulgação

Ricky Martin está usando suas redes sociais para pedir doações e apoiar os habitantes da sua ilha natal, Porto Rico, que foi violentamente atingida pelo furacão Maria na semana passada. Pelo menos dez pessoas morreram e o local ficou sem eletricidade, água corrente e com poucos produtos alimentares.

Em seu Instagram, o cantor e ator, que interpretará seu primeiro personagem gay, contou o quanto está preocupado e frustrado, revelando que ainda não recebeu nenhuma notícia do seu irmão, que mora em Porto Rico. 

- Estou muito preocupado porque não consegui entrar em contato com meu irmão. Nós não sabemos onde ele está. Tenho certeza de que não sou o único que está lidando com essa dúvida. Tenho certeza de que há muitos pessoas vivendo fora ou dentro da ilha que não conseguiram falar com seus familiares por conta de problemas de comunicação. Mas eu quero que vocês saibam que estou muito feliz e agradecido pelas doações que recebemos no fundo de ajuda que eu criei. Nós atingimos nosso objetivo e agora o objetivo tem que ficar maior porque tanta coisa ainda precisa ser feita.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.