X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2017 às 16:10 | Atualizada em 25/09/2017 às 16:11

Como Isis Valverde fica tanto tempo submersa? Ela revelou o truque para os fãs, confira!

Atriz vive Ritinha em A Força do Querer

Da Redação

Divulgação

Você já deve saber: a TV tem seus truques. É realmente impressionante ver as cenas em que Ritinha, personagem vivida por Isis Valverde em A Força do Querer, nada com toda a tranquilidade e alegria, ainda que submersa em razoáveis profundidades.

Nesta segunda-feira, dia 25, a atriz divulgou vídeo no Instagram em que mostra os bastidores do processo de construção desse tipo de cena, em que ela precisa ficar muito tempo embaixo da água.

Sete metros de profundidade e uma plateia linda! Foi emocionante! Reta final, legendou a atriz em referência aos capítulos finais da novela de Glória Perez.

Na gravação vemos Isis nadando em meio aos peixes com um mergulhador próximo a ela para ampará-la com um tubo de oxigênio nos momentos em que perde o fôlego.

Na última sexta-feira, dia 22, a atriz deu o que falar ao subir num telhado para fugir de Edinalva, papel de Zezé Polessa. Isis reviveu cena clássica de Gabriela, vivida por Sônia Braga e Juliana Paes.

Confira o vídeo da Sereia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.