X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2017 às 10:32 | Atualizada em 25/09/2017 às 11:01

Criador de Teen Wolf explica final da sexta temporada da trama, confira!

Jeff Davis deu uma entrevista repleta de detalhes para nenhum fã do seriado colocar defeito

Da Redação

Divulgação

Você também ficou em choque com o final da sexta e última temporada de Teen Wolf? Calma, o criador Jeff Davis deu uma entrevista do site The Hollywood Reporter onde explicou tudo tim tim por tim tim. É claro que se despedir da trama após tantos anos nos deixa um pouco tristes, mas esse não é um sentimento único dos fãs, como o próprio autor admite.

- É muito estranho. Eu nunca escrevi um último episódio antes. Eu nunca me despedi de um projeto desses. Eu nunca tive nada em minha carreira desse tipo. É difícil dizer adeus, mas ao mesmo tempo estou me preparando para novos desafios.

Ele também explicou o motivo de ter deixado o final em aberto.

- Eu pensei muito sobre outros series finales e em alguns específicos que deixam a audiência louca perguntando-se o que acontecerá depois, como em The Sopranos, ou em um em que mandam o elenco todo para a cadeia, como Seinfeld, e outros, como Lost, onde todos estão mortos e eles se encontram em uma pós-vida. Eu pensei em que tipo de final combinaria mais com esta série, e para mim, era E que a aventura continue... Isso é o que queríamos. Eu queria que Scott e seus amigos tivessem muito mais histórias para contar. A história não acabou. Ele vai e luta muitas outras batalhas, faz amigos, enfrenta novos inimigos. Isso pareceu certo para o fim. 

Jeff também comentou sobre o novo personagem, Alec, que apareceu somente no último episódio. 

- Tudo isso foi planejado. A ideia do personagem e tudo o que aconteceu no último episódio foi discutido há muito tempo. Aquele personagem, para mim, representa a audiência. Era simplesmente um garoto, Alec, que não pertence aquele lugar, um garoto que está fugindo, sozinho, e Scott diz para ele Se você se sente sozinho, você pode ser um de nós. Essa é a mensagem da série e a mensagem desta temporada.

E você, achou o final da trama digno? Com certeza sentiremos saudades! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.