John Stamos compartilha vídeo das gêmeas Olsen nos bastidores de Três é Demais, vem ver!
24/Ago/
Ashley e Mary-Kate Olsen não fazem parte do elenco de Fuller House, mas é impossível esquecer a contribuição das pequenas em Três é Demais, se revezando no papel da caçula, Michelle. John Stamos, mais conhecido como Tio Jesse, voltou aos anos 90 ao compartilhar um vídeo das duas nos bastidores da série. Quando ele pergunta qual seu nome, as gêmeas se confundem, uma respondendo John e a outra Jesse. Olha só que fofura!
Parece que o ator resolveu deixar para trás a polêmica em torno das garotas resolverem não participar do reboot da série. Como você viu no ESTRELANDO, elas negaram ter sido convidadas para participar, mas John garantiu que tudo não passou de uma grande confusão.
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem ...
-
Mariana Ximenes se emociona ao falar sobre morte de Laura Cardoso e Glória Menezes: Perdi duas avós ao mesmo tempo
-
Rafa Justus se joga para pegar buquê em renovação de votos de Fabiana Justus: Eu dei a minha vida
-
Otaviano Costa fica de fora da primeira apresentação do Dança dos Famosos após lesão
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
