X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2017 às 10:08 | Atualizada em 25/09/2017 às 10:28

Zezé Di Camargo coloca fazenda à venda por 25 milhões de reais para concluir partilha de bens com Zilu, diz jornal

Apegado, cantor sertanejo tentou acordo com Zilu para não vendê-la

Da Redação

Montagem - Divulgação

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está tentando se desfazer de sua fazenda, chamada de É o Amor, no vale do rio Araguaia, município de Araguapaz, em Goiás, para finalizar a partilha de bens com a ex-esposa, Zilu. 

De acordo com o jornal Extra, a contragosto, Zezé colocou a propriedade de 1.500 hectares à venda por 25 milhões de reais. Antes de tomar essa decisão, o cantor e pai da cantora Wanessa Camargo, teria tentado acordo com Zilu, que ainda magoada com a separação, endureceu as negociações para ter cada centavo do que é seu por direito.

A fazenda ainda conta com vacas de até um milhão e 500 mil reais, além de contar com laboratório usado para a reprodução de gado nelore puro. Em leilões, Zezé chegava a faturar seis milhões de reais com a venda de animais.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.