
Morando em Nova York, Sasha dá dicas de lojas de roupa e fala sobre como é estudar moda na Parsons
04/Mai/
Morando em Nova York, Sasha Meneghel recebeu Lilian Pacce para falar um pouco sobre como está sua vida na cidade agora que ela estuda moda na Parsons. Assim que ambas se encontram, a filha de Xuxa logo dá dicas de quais lojas gosta de fazer compras na cidade e citou nomes como Intermix, Aritzia, Free People, Zara e Vintage Twin.
Em seguida, falou sobre sua grande estreia nas passarelas da São Paulo Fashion Week, que aconteceu em outubro do ano passado.Depois, explicando ainda sobre seus estudos na Parsons ela explicou que atualmente, no segundo ano, seu maior desafio é a costura. Ainda no começo, ela ainda não quer já definir futura profissão:
- Não sei muito bem o que eu quero dentro desse mundo da moda. Eu tô estudando fashion design na Parsons. (...) Aqui você conhece tanta gente, de todo lugar do mundo. (...) Por isso eu não quero dizer Ai, eu quero ser estilista, ai eu quero ser isso, porque acho que tem tanto pra aprender antes de focar em uma coisa só.
Assista ao vídeo logo abaixo!
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Beto insiste para se casar com Beatriz. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta ...
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
10 anos juntos! Veja tudo que Ana Paula Siebert já falou sobre a renovação de votos com Ro...
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada