Bruna Marquezine altera posts após receber reclamação do Conar pela segunda vez
15/Abr/
Bruna Marquezine precisou alterar posts de seu Instagram após receber reclamações do Conar, Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária, pela segunda vez em menos de um ano.
Segundo o jornal O Globo, a atriz, que estará na novela Deus Salve O Rei, fez duas postagens divulgando marcas e não deixou claro que se tratava de uma peça publicitária. Acionada pelo conselho, Bruna se comprometeu a incluir a hashtag #publi nos dois anúncios.
No entanto, esta não foi a primeira vez que a atriz recebeu esse tipo de reclamação. Em outubro de 2016, o Conar recomendou que Bruna, que roubou a atenção no Rock In Rio, retirasse uma outra foto de divulgação que não explicitava a propaganda.
-
Gabriela é a 15º eliminada do BBB26 com 64,12 por cento dos votos
-
Grávida, Tainá Militão realiza sexagem fetal e diz quando revelará o sexo do bebê
-
Ana Paula Renault e Jordana, Leandro Boneco e Gabi protagonizam brigas no BBB26... Saiba o qu...
-
Edson Celulari curte passeio no shopping ao lado da filha caçula
-
Após incêndio, pais de MC Gui vão morar temporariamente em apartamento de amigo
-
Ana Paula Renault, Jordana Morais e Juliano Floss estão no 17º Paredão do BBB26
-
Jendal se desespera ao saber da morte de Soliman.Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não deixou de se pronunciar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio sobre polêmicas com Neymar Jr.
-
Alice Braga, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterior!
-
Zenilda desconfia de que Arminda possa ter a ver com o sumiço de Célio. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
