
Julia Stiles, estrela de 10 Coisas que Eu Odeio em Você, casa-se grávida em cerimônia íntima, saiba tudo!
14/Out/
Noivos desde dezembro de 2015, e à espera do primeiro filho, Julia Stiles e Preston J. Cook oficializaram a união! O casamento foi confirmado pela atriz, estrela do filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você, por meio de uma publicação no Instagram, na tarde da última terça-feira, dia 26.
No clique, é possível ver o barrigão de Stiles, em um vestido branco rendado, e a mão de Cook acariciando a barriga da esposa. Ambos usam alianças nos dedos anelares.
Quem não ama um casamento forçado?, brincou a atriz na legenda da foto, se referindo ao fato de estar se casando grávida.
À People, uma fonte confirmou que os pombinhos trocaram as alianças, em uma cerimônia íntima:
- Eles se casaram no Dia do Trabalho [comemorado dia 4 se setembro nos Estados Unidos] com dois amigos em uma praia de Seattle [nos Estados Unidos].
-
Filho de Faustão, João Silva revela que relacionamento com Isabella Kherlakian chegou ao fi...
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na ...
-
Acompanhada do marido e filhos, Val Marchiori vai ao hospital para primeira sessão de quimio...
-
Após deixar de seguir ficantes, Vini Jr. elogia Virginia Fonseca: A mais braba
-
Bruna Biancardi desabafa após filhas ficarem doentes: Dias chatinhos
-
Alec e Stephen Baldwin se envolvem em acidente de carro nos Estados Unidos
-
Dudu Camargo conversa sobre próxima formação da Roça em A Fazenda 17
-
Após deixar de seguir ficantes, Vini Jr. elogia Virginia Fonseca: A mais braba
-
Filho de Faustão, João Silva revela que relacionamento com Isabella Kherlakian chegou ao fim. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Acompanhada do marido e filhos, Val Marchiori vai ao hospital para primeira sessão de quimioterapia: Começo um novo capítulo da minha história