X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2017 às 15:37 | Atualizada em 27/09/2017 às 15:40

Renato Góes mostra sua caracterização como Marcelo D2 para novo filme, confira!

O astro será o rapper no filme Legalize Já, que contará a história da criação do grupo Planet Hemp

Da Redação

Divulgação

Renato Góes, que ficou conhecido por atuar na minissérie Os Dias Eram Assim, se preparou para um grande papel no cinema, em que interpretará Marcelo D2, rapper conhecido por ter fundado a banda Planet Hemp. O longa, intitulado Legalize Já, contará como a história da amizade entre o músico e Skunk, que morreu em 1994, vítima do vírus HIV, influenciou diretamente na criação do grupo.

E para dar um gostinho sobre o que os fãs podem esperar dessa atuação, o ator divulgou em seu Instagram uma foto em que aparece caracterizado como Marcelo D2. Na legenda, indicou a data em que o filme irá estrear, no Festival do Rio, que acontece do dia 5 ao dia 17 de outubro, no Rio de Janeiro.

Dia 6 de outubro no @festivaldorio #LegalizeJáOFilme #PlanetHemp

Skunk, que estimulou Marcelo D2 a transformar suas letras poéticas em músicas, é interpretado por Ícaro Silva. 

Logo abaixo, veja outros atores que também interpretaram pessoas reais!


Renée Zellweger viveu Judy Garland no cinema, e foi muito mais elogiada em Judy: Muito Além do Arco-Íris. Seu trabalho no filme lhe rendeu o Globo de Ouro de 2020 na categoria de Melhor Atriz em Filme Dramático, além de um Oscar de Melhor Atriz na premiação de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.