
Steven Spielberg não vê nenhum de seus filmes e só abrirá exceção para um deles
16/Ago/
Quem é que nunca assistiu filmes de Steven Spielberg como Jurassic Park, Indiana Jones, A Lista de Schindler e Tubarão? Aparentemente o próprio diretor.
Steven está fazendo a divulgação do documentário Spielberg, da HBO, que narra sua carreira de quase 50 anos como diretor de cinema e em entrevista ao E! News contou que não assiste nenhum de seus filmes, mas abrirá uma exceção para apenas um deles.
- Vou assistir E.T com meus netos. Eu sentarei ao lado deles e direi: Ele não morreu de verdade. E: Só é assustador por um momento e depois você passa a amá-lo. Vou guiá-los por essa experiência.
-
Babi Cruz desabafa após missa de sétimo dia de Arlindo Cruz: Ainda estou reconfigurando o m...
-
Dono do hit Beautiful Girls, Sean Kingston, é condenado a três anos e meio de prisão
-
Carolina Dieckmmann compartilha aniversário do filho e detalhe surpreende: Bolo para quem n...
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Trintou! Bruna Marquezine aposta em transparência para festa de aniversário; confira os fam...
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
20 curiosidades sobre o filme Titanic que você não fazia ideia
-
Maria de Fátima tem atitude extrema para dar fim a sua gravidez. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia ajuda Rosa a disfarçar sua doença na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Você sabia que Leandro Hassum é fã do Steve Carell? Saiba quem são os ídolos dos famosos