Hugh Hefner, fundador da Playboy, morre aos 91 anos de idade
Ele morreu em sua casa, na Mansão da Playboy, de causas naturais
28/Set/2017
Da Redação
Hugh Hefner, criador da revista Playboy, morreu aos 91 anos de idade na última quarta-feira, dia 27. Desde o ano passado começaram relatos de que ele estava muito doente e quase não saía mais de casa. A informação foi revelada pela People, que recebeu o seguinte comunicado de representantes de sua empresa:
Hugh M. Hefner, o ídolo norte-americano que em 1953 apresentou ao mundo a revista Playbou e construiu a empresa para ser uma das marcas mais reconhecíveis da história, morreu em paz hoje de causas naturais em sua casa, na Mansão Playboy, cercado por suas pessoas amadas.
O empresário teve a ideia de criar uma revista como a Playboy após servir no exército, estudar em uma faculdade e trabalhar na área de publicações. Ele usou seus móveis para conseguir pegar um empréstimo, além de conseguir pegar dinheiro emprestado de amigos e da família. Em 1953, Hefner publicou a primeira edição, que trazia Marilyn Monroe completamente nua. No mesmo ano, ele lançou a empresa Playboy Enterprises, Inc., a qual era membro até o momento em que morreu.
No Twitter oficial da revista foi postada a seguinte mensagem:
Ídolo americano e fundador da Playboy, Hugh M. Hefner morreu hoje. Ele tinha 91 anos.
Logo abaixo, veja os famosos que lamentaram a sua morte:
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Demi Lovato celebra um ano de casamento com Jordan Jutes: Te amo mais do que antes
-
Ela cresceu! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
Estratégias, leva e traz e opiniões sobre outros participantes... Veja o que rolou na Casa ...
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentador...
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentadores
-
Harry Styles, Taylor Swift, Sabrina Carpenter... Confira cantores que possuem signature moves
-
Puerpério, cirurgia de emergência, afastamento de Nattan... Veja os desabafos de Rafa Kalimann em Tempo Para Amar







