
Kourtney Kardashian e Victoria Beckham são as mais novas amigas, pelo menos, nas redes sociais!
11/Jul/
Por essa amizade ninguém esperava! Na última quarta-feira, dia 27, Kourtney Kardashian e Victoria Beckham postaram fotos quase idênticas, se dirigindo uma a outra no Instagram. A socialite deu início ao estranho bate papo imitando a pose clássica da Spice Girl em uma sala do seu hotel em Paris e, em referência ao celular na orelha, escreveu na legenda:
- Victoria, eu vou te ligar mais tarde, acabei de voltar de um jogo de futebol.
Ao que, surpreendentemente, a empresária respondeu com uma foto muito similar, em um luxuoso sofá vermelho, usando apenas um robe rosa com o cabelo ainda enrolado na toalha:
- De volta para você, Kourtney Kardashian.
Quem poderia imaginar? Em seu Stories, Kourtney mostrou que de fato foi conferir um jogo do Paris Saint-Germain mais cedo, ao lado do namorado, Younes Bendjima. Além de ver Neymar em campo, uma das maiores personalidades do mundo da moda encontrou um tempinho durante a Paris Fashion Week para respondê-la nas redes sociais. Ela está com tudo!
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara