Novo RBD? Empresário está fazendo audições para formar novo grupo
14/Abr/
Os fãs de RBD sempre esperam uma possível reunião do grupo, que surgiu com a exibição da novela Rebelde. Porém, se Anahí, Christopher, Maite, Dulce María, Christian e Alfonso ainda não dão sinais de um possível retorno, Pedro Damián, produtor musical e empresário, que foi o responsável por reunir a banda, está buscando jovens para compor um novo RBD.
O fenômeno musical que virou o RBD fez com que a Televisa buscasse repetir o sucesso. De acordo com o programa de TV mexicano Plan B, Damián está fazendo testes com novos talentos, depois que as negociações com o elenco original não chegaram a lugar nenhum.
As audições estão acontecendo na própria emissora, e o grupo deve participar também de uma novela, assim como foi com a banda original.
Será que essa história vai dar certo?
-
Shakira prova comidas brasileiras e revela que nunca havia experimentado coxinha
-
Confira famosos que têm nomes difíceis de serem pronunciados - alguns deles são verdadeiro...
-
Você sabia que Mauricio Mattar já namorou Paolla Oliveira? Relembre todos os amores da vida...
-
Chega o dia do casamento de Ruya e Omer. Veja o que vai rolar em Chamas do Destino nesta ter...
-
BadMi ativada! Relembre os momentos mais divertidos de Milena no BBB26
-
Confira famosos que têm nomes difíceis de serem pronunciados - alguns deles são verdadeiros trava-línguas!
-
Zenilda entrega ao delegado Jairo o celular de Edilberto e o documento que comprova que as Três Graças pertencem a Rogério. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Conheça a carreira de Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine
-
No mês da Conscientização do Autismo, Myra Ruiz fala sobre expectativa de interpretar Fiona para irmão: Acho que ele vai gostar muito
-
Sintonize na rádio de Ana Paula Renault e confira os hits que fizeram a participante vibrar nas festas do BBB26
