X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/09/2017 às 18:53 | Atualizada em 28/09/2017 às 18:54

Reese Witherspoon não se arrepende de ter casado com Ryan Phillippe: - Não mudaria nada!

A atriz falava sobre seu novo papel, também uma mulher que se casou muito nova

Da Redação

Divulgação

No romance De Volta Para Casa, Reese Witherspoon interpreta Alice Kinney, que tem uma trajetória bem parecida com a sua, como ela destacou em entrevista a Lorraine

- É sobre aquele próximo capítulo da sua vida, quando você tem 40 anos de idade, tomou a decisão de se casar aos 25 e ter crianças. Quero dizer, eu me casei com 23 anos de idade e já tinha dois filhos aos 27. Então, as vezes, eu acho que é melhor se conhecer antes. Eu não mudaria nada. Eu já disse para minha filha, com 25 você começa a se conhece um pouco melhor. 

A atriz se envolveu com Ryan Phillippe durante as gravações de Segundas Intenções e os dois se casaram depois de dois anos de namoro, em 1999. Sete anos depois, se separam, dividindo a guarda de seus dois filhos, Ava e Deacon. Como você viu no ESTRELANDO, recentemente o ator foi acusado de agredir a ex-namorada, o que foi negado por sua assessoria. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.