X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/09/2017 às 15:20 | Atualizada em 30/09/2017 às 15:24

Lionel Richie completa trio de jurados do American Idol, confira!

Cantore se juntam a Katy Perry e Luke Bryan na missão de avaliar os competidores da próxima edição

Da Redação

Divulgação

Conforme você já leu aqui no ESTRELANDO, a estrela country Luke Bryan será mesmo um dos três jurados da próxima edição de American Idol, a princípio apenas com a participação de Katy Perry confirmada. Bryan postou vídeo no Twitter para anunciar oficialmente o novo cargo e ainda informou que Lionel Richie será o terceiro integrante da mesa avaliadora do programa.

- Eu vou me juntar à linda Senhora Katy Perry e ao meu herói, o Senhor Lionel Richie, e ao meu companheiro da Georgia, Ryan Seacrest, disse cheio de empolgação o cantor.

Lionel também fez questão de anunciar a posição na mesma rede social.

Olá, American Idol! Animado em anunciar que eu vou estar no painel de juízes, tuitou o artista de 68 anos.

Seacrest, que nesta edição retorna ao posto de apresentador do programa, publicou mensagem de boas-vindas aos integrantes da mesa de jurados.

É oficial do Twitter! Bem-vindos à família American Idol, Luke Bryan e Lionel Richie! Grande fã de ambos - esta é uma ótima notícia, escreveu.

Por último, Katy Perry também não escondeu a empolgação com a notícia.

Tão animada, eu sinto estar dançando no teto. Tempo para chutar a poeira, Luke Bryan e Lionel Richie. Vamos fazer esse American Idol, tuitou a diva pop, que colocou mansão à venda por 30 milhões de reais.

O reality show foi cancelado pela Fox em abril de 2017 e retomado para a produção da ABC em maio deste ano.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.