
Em cena cômica, Ryan Gosling e Emma Stone afirmam terem salvado o jazz, entenda!
01/Mai/
E fomos surpreendidos na estreia da 43ª temporada de Saturday Night Live que foi ao ar neste sábado, dia 30. O programa contou com um quadro chamado monólogo de Gosling, que trouxe ao palco Ryan Gosling para defender que La La Land, filme no qual interpretou Sebastian, salvou o jazz.
- Eu não sentia essa empolgação desde que eu salvei o jazz, disse o ator, que disse ter sido um privilégio tomar soco de Harrisson Ford em Blade Runner 2049.
Ryan foi indicado ao Oscar de Melhor ator pelo personagem vivido no longa, um musicista que deseja alçar o jazz de volta às paradas musicais. O ator então continuou expondo as duas ideias do quão importante ele foi para um novo dimensionamento do ritmo, até que uma convida especial interrompe a cena.
Era Emma Stone, que também protagonizou La La Land ao ter vivido Mia.
- Posso falar com você por um segundo? O que você está fazendo? Você não salvou o jazz. Quantas vezes nós já falamos sobre isso, observou a atriz, que recentemente desabafou sobre ansiedade.
Ryan acaba se conformando diante da fala de Emma, que conclui a ideia.
- Porque você não salvou o jazz... Nós salvamos o jazz, disse a atriz encerrando a cena com um cigarro aceso e gargalhadas da plateia.
-
Juliano impede Clarice de deixar a mansão e a amordaça. Veja o que vai rolar em Garota Do M...
-
Famosas escolhem mesmo look para festa de 60 anos da TV Globo
-
Poliana Rocha conta que precisou adiar cirurgia dentária e revela motivo
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa