
Rumer Willis nega ter problemas com álcool: - Minha decisão de ficar sóbria não foi uma necessidade
20/Out/
Depois de declarar estar sóbria há seis meses, em julho desse ano, muitos presumiram que Rumer Willis estivesse lutando contra o alcoolismo. Mas em recente entrevista à People, a filha de Demi Moore, esclareceu que nunca teve nenhuma dependência química:
- Minha decisão de ficar sóbria não teve a ver com uma necessidade foi mais que eu participei do Janeiro Sóbrio [campanha que propõe a abstenção de álcool por um mês] e decidi continuar. Eu não consideraria dizer que eu tenho um problema de abuso de substâncias de modo algum.
E ainda ressaltou nunca ter dado a entender isso:
- Eu não disse que estava sóbria de nada, eu poderia estar sóbria de vício em comidas ou comprar tantas roupas ou relacionamentos, ou qualquer coisa, mas eu acho que temos essa cultura de presumir e assumir. Por exemplo, eu me lembro que houve uma história de que eu secretamente estava lutando contra o vício e que eu tinha mantido isso escondido. E eu fiquei tipo, Eu mantive escondido, porque não havia nada.
Como você viu no ESTRELANDO, uma semana depois de afirmar estar sóbria, sua irmã mais nova, Tallulah, também dividiu sua vitória no Instagram, garantindo que ficar longe o álcool foi a decisão mais sábia que tomou em seus vinte e poucos anos de vida.
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições...
-
Novelas, realities, séries... Veja as novidades anunciadas no Upfront Globo 2026
-
Clara Maia atualiza estado de saúde do filho Théo: Guerreirinho. Veja o que ela e André Co...
-
Esposa doente, saída da TV Record, Dança dos Famosos... Veja como foi o último ano de Rodr...
-
Compare os atores de O Senhor dos Anéis dentro e fora de caracterização
-
Compare os atores de O Senhor dos Anéis dentro e fora de caracterização
-
Gerluce demonstra preocupação com a possibilidade de Joélly estar grávida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Celso e as crianças se empenham na busca por Estela. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ludmilla, Anitta, Katy Perry, Justin Timberlake.... Relembre as parcerias inusitadas de Snoop Dogg