X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2017 às 12:39 | Atualizada em 03/10/2017 às 12:58

Exibindo a barriguinha, Karina Bacchi diz que perdeu 16 quilos dois meses após dar à luz

Nas redes sociais, a beldade fez um relato sobre como está sendo voltar ao corpo que possuía antes de engravidar

Da Redação

Divulgação

Karina Bacchi já perdeu quase todo peso adquirido na gravidez de Enrico, que completa dois meses de vida no próximo dia 9. No Instagram, a loira contou que já emagreceu 16 quilos dos 20 que engordou. Exibindo a barriguinha ao posar só de top, Karina frisou que não fez nenhum retoque na foto e exibiu seu corpo naturalmente, deixando em evidência os seios fartos por causa da amamentação.

A modelo contou que está fazendo a dieta da amamentação e procurando se alimentar de forma saudável para passar bons nutrientes para o bebê que mama muito: 

Quase dois meses pós-parto... foram 20 quilos somados e agora já são quase 16 subtraídos. Por aqui só agora me sinto mais à vontade pra colocar um top e não me cobro, aliás minha dedicação desde o nascimento do meu filho tem sido integral a ele. Amamentação a cada duas hora e 30 minutos agora e muitos mimos direcionados ao meu pequenino. Agora que cheguei em casa, me sinto com um pouco mais de energia e com vontade de praticar atividade física . A cesariana já está mais cicatrizada e meu desgaste físico um pouco menor também. Enrico sempre será minha prioridade, meu presente, razão dos meus cuidados.Fazer atividade física me deixa mais enérgica, mais feliz também então a partir de agora quero e vou tentar conciliar tudo. Tudo no seu tempo...sinto que ainda há resquícios dos músculos que construí nos últimos anos e eles estão sentindo falta de um estímulo... a pele quer ganhar mais tônus e minha vibração mais energia. Minhas roupas ainda não me servem como antes e meus biquínis ainda estão bem guardados... mas vamos em frente !

Karina relatou ainda no Instagram Stories que até então não estava liberada para fazer exercícios físicos e que a partir de agora poderá cuidar mais do corpo, apesar de não ter o mesmo tempo que tinha antes de ser mãe: 

- Quem me acompanha sabe que o parto foi cesárea, então tive que ter alguns cuidados a mair após a gestação e eu não estava liberada para fazer exercícios. Mas, a partir de agora eu posso! Porém, eu não tenho mais o tempo que eu tinha antes. O Enrico mama a cada duas ou três horas. Eu preciso deixar o leitinho dele armazenado para poder ir para a academia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.