X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/10/2017 às 10:50 | Atualizada em 03/10/2017 às 11:03

Macaulay Culkin e Brenda Song são vistos de mãos dadas em parque de diversões

O suposto casal parecia aproveitar um encontro com Seth Green e sua esposa, Clare Grant

Da Redação

Montagem-Divulgação

Será que Macaulay Culkin tem um novo amor? Segundo informações da Us Magazine, o astro foi visto de mãos dadas com Brenda Song no parque de diversões Knott’s Berry Farm na Califórnia, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, dia 29.

Os dois pareciam aproveitar um encontro romântico junto com o casal Seth Green e sua esposa, Clare Grant. Eles teriam se divertido bastante em montanhas-russas e com personagens temáticos do parque.

- Eles foram vistos de mãos dadas e sendo muito fofos um com o outro, comentou uma fonte.

Macaulay, de 37 anos de idade, e Brenda, de 29, se conheceram durante o filme Changeland, que está em pós-produção. O astro foi casado anteriormente com Rachel Miner e namorou Mila Kunis por quase nove anos até eles se separarem em 2011. Já Brenda ficou noiva do irmão de Miley Cyrus, Trace Cyrus, mas terminaram em 2012. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.