Maria Fernanda Cândido agradece Glória Perez por A Força do Querer: Sacudiu o povo brasileiro, parabéns!
10/Mai/
Muito se fala da atuação de Carol Duarte em A Força do Querer, mas o papel de Maria Fernanda Cândido, como a mãe de Ivan, foi igualmente fundamental para a repercussão da trama. Joyce passou por poucas e boas antes de aceitar a mudança de gênero da filha, em grande parte por seu preconceito e isso não passou batido pelo público. Em seu Instagram, a atriz agradeceu a autora da novela, Glória Perez, por discutir um assunto como esse no horário nobre:
Glória, Que dádiva participar desta sua novela. A Força do Querer extrapola os limites da telinha, fazendo pensar, torcer, se emocionar. Sacudiu o povo brasileiro, mostrando diferentes perspectivas de compreensão da vida e provocando discussões aguerridas. Vai ficar na memória, na minha e na de milhões de brasileiros. Parabéns do fundo da minha alma. Estou nessa reta final com o coração cheio de gratidão!
Os seguidores manifestaram aprovação não só à autora, como à atriz: Você deu um show de interpretação, sua Joyce amadureceu e se tornou um ser humano lindo! e Incrivelmente verídica! Chocada com a sua atuação e da linda Juliana Paes!, foram alguns dos comentários.
-
Peter Kavinsky, Wandinha, Homem de Ferro... Conheça os personagens que têm música própria...
-
Viviane conta para Gerluce que pegaram os vestidos de noiva. Confira o que vai rolar neste s...
-
Virginia Fonseca se derrete com apresentação de Dia das Mães de José Leonardo na escola
-
Gisele Bündchen, Wanessa Camargo, Kate Middleton... Relembre mamães famosas que optaram pel...
-
Novidade! La Casa de Papel ganha continuação e novo teaser é lançado
-
Todo premiado! O Agente Secreto ganha sete categorias no Prêmio Platino
-
Lucas Guedez se pendura em painel de 150 mil reais de Virginia Fonseca: Estragou
-
Zé Felipe comenta em show que foi bloqueado por Ana Castela nas redes sociais
-
Banda Mastruz com Leite sofre acidente de ônibus
