
Michelle Obama comemora 25 anos de casada com Barack Obama: O homem mais extraordinário que já conheci
A ex-primeira dama dos Estados Unidos fez uma homenagem emocionante ao amado nas redes sociais
03/Out/2017
Da Redação
Michelle Obama quis fazer uma surpresa ao marido, Barack Obama, nesta terça-feira, dia 3. É hoje que os dois comemoram 25 anos de casados e, para homenageá-lo, a ex-primeira dama dos Estados Unidos publicou uma foto do dia do casório em seu perfil no Instagram e ainda fez uma legenda superfofa.
Feliz 25º aniversário, @barackobama. Um quarto de século depois, você permanece sendo o meu melhor amigo e o homem mais extraordinário que já conheci. Eu amo você.
A foto ganhou quase um milhão de curtidas em apenas uma hora e mais de 20 mil comentários, a grande maioria deles parabenizando o casal e desejando muitos mais anos juntos. Que fofura, não?
Abaixo, confira alguns momentos da família Obama:
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido