Atores de Stranger Things dão dicas de como sobreviver no Mundo Invertido, confira!
Será que existe uma maneira fácil de permanecer vivo neste mundo louco?
04/Out/2017
Da Redação
Se você ficasse preso no Mundo Invertido de Stranger Things, o que faria para sobreviver? Difícil, não é? Pois em entrevista ao site Entertainment Weekly, os atores mirins da trama da Netflix deram algumas dicas de como permanecer vivo neste universo paralelo aterrorizante.
- Seja esperto. Pense antes de fazer. Seja como o Rambo. Pegue sua bandana, tudo, e esteja preparado, brincou Caleb McLaughlin, intérprete de Lucas.
Noah Schnapp, o Will, tem um pensamento mais positivo em relação à sobrevivência.
- Seja confiante. Sempre corra do Demogorgon. Nunca desista.
Já Millie Bobby Brown, a querida Eleven, não vê muita saída, não!
- Não existe nenhuma dica. Você está ferrado.
A segunda temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de outubro. Não vai perder, hein? Aproveite e veja logo abaixo tudo o que já sabemos sobre os novos episódios!
-
Em aniversário, Klebber Toledo posta foto de Camila Queiroz e da filha e declara: A vida já...
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca vibra com gol de Vini Jr. na Copa do Mundo; assi...
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Andressa Suita e Gusttavo Lima, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso... Relembre os casais ioiô...
-
Enquanto família real celebra o Trooping the Colour, Príncipe Harry marca presença na final da NBA
-
Apontado como affair de Ivete Sangalo, Tiago Maia marca presença em show da cantora antes do jogo do Brasil
-
Anitta, Marina Ruy Barbosa, Maisa... Veja os famosos que foram ao estádio torcer pelo Brasil na Copa do Mundo
-
Em aniversário, Klebber Toledo posta foto de Camila Queiroz e da filha e declara: A vida já me deu os melhores presentes
-
Em meio a rumores de volta, Virginia Fonseca vibra com gol de Vini Jr. na Copa do Mundo; assista!












