X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/10/2017 às 13:55 | Atualizada em 04/10/2017 às 13:56

Kim Cattrall diz que relação com colegas de Sex and the City é tóxica

A atriz também afirmou que não possui interesse em voltar a falar com Sarah Jessica Parker

Da Redação

Divulgação

Kim Cattrall deu uma entrevista ao apresentador Piers Morgan e falou abertamente sobre suas desavenças com suas colegas de elenco em Sex and the City. Para começar, a atriz de 61 anos de idade confessou durante o programa Life Stories que considera sua relação com as outras artistas tóxica.

- Ninguém nunca pega o telefone e tenta me contatar e dizer Ei, como você está? E isso acontece geralmente em relacionamentos saudáveis, mas isso não acontece aqui. Sinto que é um relacionamento tóxico.

Além disso, Cattrall afirmou que não possui interesse em se acertar com Sarah Jessica Parker. Ela também disse que sua personagem na trama, Samantha Jones, não voltará para as telinhas nunca mais.

- Posso assegurar que eu nunca mais irei interpretá-la. Para mim acabou, sem arrependimentos. Queria que Sarah tivesse sido mais legal. A resposta sempre será não, e um não bem firme e respeitoso. 

Tenso, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.